PROBLEMAS COM O PAGAMENTO DO FINANCIAMENTO DO SEU VEÍCULO?

Não espere que ele seja apreendido

Fale com nossos advogados e faça uma revisão de contrato visando a redução da dívida.



Fale com nossa equipe de advogados
MAIS DE 10 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM REVISÃO DE CONTRATOS
ADVOGADOS COMPROMETIDOS E ESPECIALIZADOS
ATENDIMENTO ONLINE EM TODO O BRASIL
ESTRATÉGIAS PERSONALIZADAS PARA CADA CLIENTE

Reduza o valor do financiamento e melhore as condições de pagamento.

Identificamos e eliminamos clásulas abusivas contidas no contrato. Pare de comprometer seu orçamento com parcelas calculadas com base em juros exorbitantes.

Com a revisão, após análise individual do seu caso, é possível conseguir uma negociação do financiamento, melhorando prazos e eliminando:

  • Cláusulas abusivas e indevidas
  • Cobrança de taxas sem justificativa
  • Juros abusivos

Pague sua dívida sem comprometer toda a sua renda. Não espere acumular parcelas, correndo o risco do seu veículo ser apreendido.

Fale agora com um de nossos especialistas

Fale com nossa equipe de advogados

Quem Somos

CNPJ: 49.421.105/0001-03 - OAB/RS 13100

Com sede na cidade de Farroupilha – RS, o DPS Advogados é um renomado escritório de advocacia especializado em Direito de Saúde, Direito Bancário e Isenção de Imposto de Renda , com um enfoque especial no fornecimento de tratamentos de saúde e de revisão de contratos bancários. Atendemos clientes em todo o território nacional, proporcionando uma experiência totalmente digital, priorizando a agilidade na resolução das causas e o conforto dos nossos clientes.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente capacitados e dedicados ao Direito Bancário, comprometidos com a constante atualização de conhecimentos e a adoção de inovações tecnológicas. Dessa forma, garantimos um atendimento eficiente e de excelência, sempre buscando a melhor solução para cada caso.

Daiane dos Passos Sabedot, sócia fundadora do DPS Advogados. Graduou-se em 2014 pela Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) e desde então vem construindo uma carreira sólida na área jurídica. Com uma vasta experiência em Direito da Saúde e Direito Bancário, dedicou os últimos anos a aprofundar seu conhecimento e habilidades nessas áreas. Antes de fundar o DPS Advogados, trabalhou por 6 anos como assistente de Promotor de Justiça no Estado do Rio Grande do Sul, onde adquiriu uma compreensão valiosa sobre os desafios e nuances do sistema jurídico. A DPS Advogados está comprometida em oferecer um atendimento de excelência aos clientes, sempre buscando soluções eficazes e justas. No DPS Advogados, nossa missão é garantir que os direitos dos clientes sejam respeitados e defendidos com integridade e dedicação.

Daiane dos Passos Sabedot OAB/RS 121895 - Sócia Administradora
Entre em contato

Perguntas frequentes

Sim. O banco tem direito de apreender o veículo como forma de satisfazer a dívida relativaàs parcelas restantes, mesmo que você já tenha arcado com a maior parte do débito.
É possível, mas você precisa procurar imediatamente um advogado especialista para formular sua estratégia de defesa, negociar seu pagamento e evitar que seu veículo seja retirado de você.
Não. Ao realizar a Ação de Defesa de Busca e Apreensão, com o auxílio de um advogado especialista, você pode recuperar o veículo antes de pagar qualquer parcela – atrasada ou vincenda.
Sim, desde que você faça uma revisão de contrato para encontrar as ilegalidades do financiamento. Eliminando juros abusivos e cobranças indevidas, pode ser que o valor total da sua dívida diminua.
Entre em contato com nossa equipe de advogados. Realizaremos a revisão do seu contrato na tentativa de eliminar valores indevidos, para então negociarmos com o banco condições de pagamento mais adequadas a você.
Decorridos 5 (cinco) dias da apreensão, o veículo poderá ser vendido ou leiloado. Como o prazo é curto, recomenda-se que você busque um advogado para formular sua defesa no mesmo dia em que ocorreu a apreensão, para iniciar imediatamente a sua defesa.
O procedimento em si, é legal. No entanto, os fatos que justificam a medida podem estar violando seus direitos, como juros abusivos ou cobranças indevidas. Se essas ilegalidades te levaram a não conseguir pagar as parcelas, isso será usado em sua defesa.

Entre em contato